sábado, 31 de julho de 2010

Mudança - O Medo

Acredito que nunca estamos preparados 100% para uma mudança, seja ela qual for. Mudança de casa, mudança de escola, mudança de rotina, mudança de trabalho....
E geralmente desejamos muito uma mudança quando ela é positiva, mas ao mesmo tempo sentimos medo. Medo do quê? Pois é, essa é uma pergunta que eu também me faço todos os dias.
Segunda-Feira, dia 2 de agosto de 2010, é o inicio de uma mudança na minha vida, e para melhor, a faculdade. Crescendo, amadurecendo, e largando a capa adolescente para a fase adulta. Medo, muito medo.
Todos nós temos um medo, e eu não fico atrás. Existe uma ausência muito grande na minha vida e me faz sentir esse medo, mas conheci uma amiga que me disse uma frase muito interessante e que me faz pensa muito sobre a mudança.

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário