quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas Que Eu Não Entendo

No nosso dia-a-dia, tem coisas que não descem bem na garganta, ficam martelando na cabeça e difícil de entender. As pessoas tornam a vida na terra muito difícil. É até engraçado algumas situações que nós vemos diariamente na rua, no colégio, em casa, na tv, na internet...

- Aqui segue a lista de "Coisas que eu não entendo:
Em casa assistindo tv, aparece uma propaganda vendendo uma maquina de moer carne, ai eu tenho que perguntar: quem é o idiota que vai comprar uma maquina de moer carne se no açougue o açougueiro faz isso pra vocÊ de graça?

- Falando em açougue e carne, eu me lembrei que quando eu vou ao açougue com meu pai, na hora de escolher as carnes e ele vai falando os nomes dos tipos de carne que ele quer, e me despertou uma curiosidade. Tem nomes de carne que é óbvio que você sabe o que é e você sabe o que está comendo, tipo peito de frango, costela, coxa, e tem nome que não é tão óbivo assim e que vocÊ não sabe o que está comendo tipo acem, picanha, alcatra... Eu acho que esse foi o jeito que deram pra gente comer suvaco de vaca, rêgo de boi, bago de touro.

- Estava assistindo uns videos no youtube e vi um cara depilando a cabeça com cera. Porque esse idiota fez isso!!! Será que ele não sabe que existe um negócio chamado tesoura, ou uma invenção humana chamada máquina de cortar cabelo?

- Eu já reparei que muita gente liga pra aqui pra casa e pergunta: quem está falando? Que merda!! Será que ele ou ela liga aqui pra casa esperando encontrar quem? O Silvio Santos perguntando quem quer dinheiro?

- Eu não entendo puxador sambista de escola de samba. Eles acham que nós somos burros, ignorantes e não entendemos o samba deles e resolvem soletrar tipo: "Eu Naveguei" "Na-ve-guei". Poxa cara. Eu já entendi o samba.

- Outra coisa que eu não entendo é vendedor de loja. Ele sempre vem com aquela pergunta idiota: O que o senhor deseja? Fui numa Loja de roupas de uma marca conhecida que eu não vou fazer merchan, e ai o vendedor da loja chegou pra mim e perguntou: O que o senhor deseja? Engraçado né, eu fui numa loja de roupas e desejo comprar pão. Que merda!!

- Na sua casa deve ter aquela pessoa que não tem o que fazer e quando você está dormindo ela resolve ir lá te acordar pra perguntar se você está dormindo, ou resolve colocar um DVD com volume bem alto, já de propósito pra te acordar.

É isso. Até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário